Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Salvador Correia, Fotografias

Pai, Marido, Fotógrafo

Salvador Correia, Fotografias

Pai, Marido, Fotógrafo

Porque criei uma conta nova quando tinha mais ou menos 1.3k de seguidores na outra? (Instagram)

Porque simplesmente deixou de ser engraçado.

Com certeza que podem pensar que este jogo do Instagram é realmente tudo acerca dos seguidores, dos likes, de ter um número enorme naquele separadorzinho no vosso perfil, mas o que realmente acerta no alvo é: é tudo uma uma gigantesca mentira.

Uma mentira, porque vocês não se vão tornar naquele fotógrafo famoso como pensam que vão, a perder tempo no Instagram, a usar bots, a seguir pessoas só para aumentar o raio do número e a deixar de seguir os que deixam de te seguir a ti. Esqueçam amigos, não vão.

Eu cansei-me de jogar esse jogo, só quero ser feliz com a fotografia, aprender com os melhores, e ajudar qualquer um que me peça ajuda para crescer da mesma maneira que quero crescer com eles.

Por isso, desta vez, eu vou partilhar as fotografias que eu quero partilhar, quando eu quero partilhar, sem o raio das borders brancas (o Instragram não é o vosso portfolio, desculpem dizer-vos isto), há hora que eu quero partilhar, preocupar-me só em partilhar as fotos nas melhores hashtags e voltar a ser feliz a partilhar as minhas fotografias outra vez.

Devemos todos tirar algum tempo para pensar um bocado acerca disto e refletir sobre o "like" que estamos a ter agora no nosso posts.

Acreditem, é provavelmente uma mentira meus amigos.











Estas fotos foram tiradas na festa de Santa Ana em Oliveira São Mateus, Portugal.
Não sei se por causa das minhas raízes ou porque conseguimos encontrar todo o tipo de pessoas e vivências nestes eventos destas pequenas vilas mas adoro documentar estes momentos.

Aqui seguem as últimas fotos da série deste ano.

Fiquem bem, Salvador